Potencialize o varejo 4.0 com soluções de localização indoor
Uma plataforma abrangente para mapeamento de lojas, melhoria da experiência de compra e análise do comportamento do consumidor.

Varejo 4.0
As últimas tendências mundiais revelam a alta demanda por marketing de proximidade nas lojas de varejo. Essas mecânicas melhoram a conversão e impulsionam as campanhas de promoções direcionadas.
Ajudamos os varejistas a melhorar a experiência dos clientes por meio da nossa solução localização indoor.
Os visitantes podem usar o aplicativo de navegação para planejar suas rotas com base em listas de compras, pesquisar informações sobre marcas e selecionar departamentos onde querem ir.
Isso ajuda a aumentar o envolvimento e a fidelidade.

Navegação interna e busca por produto
Melhore a experiência do cliente por meio do aplicativo de localização.
Os visitantes podem usar o aplicativo de navegação para planejar suas rotas com base em listas de compras, pesquisar informações sobre marcas e selecionar departamentos para ir.
Isso ajuda a aumentar o envolvimento e a fidelidade do cliente.
Análise de tráfego de clientes
Entenda o comportamento dos visitantes dentro da loja.
Personalize a experiência de compra.
Tenha uma ferramenta analítica e precisa que possa demonstrar as jornadas dos clientes dentro da loja.


Marketing
Tenha a oportunidade de fornecer conteúdo relevante e altamente envolvente aos consumidores por meio do aplicativo.
É possível enviar saudações instantâneas aos clientes e alertá-los sobre ofertas e informações quando estiver próximo de um produto.
Equipe
Melhore a produtividade na loja.
O mapeamento da loja permite que uma empresa monitore as atividades dos funcionários e controle o envolvimento dos funcionários de acordo com um cronograma prescrito.


Localização em tempo Real no Varejo
Nossa solução de rastreamento para varejo permite a extração de relatórios analíticos dos clientes, seus fluxos e rotas e a localização de produtos.
O posicionamento indoor permite gerar informações e promoções diretamente ao cliente assim que ele se posiciona em frente ao uma determinada gôndola ou produto.